.

.

Estamos atualizando o blog e produtos. Favor confirmar disponibilidade do item de seu interesse

Estamos atualizando o blog e produtos. Favor confirmar disponibilidade do item de seu interesse
Equipe Maverick Personalizados

domingo, 25 de outubro de 2009

NOVIDADES


Nós da Massoud & Massoud / Maverick Personalizados agradecemos sua visita à nossa VITRINE VIRTUAL, nosso Blog.

Estamos sempre em busca de NOVIDADES, exclusividades para oferecer à sua Empresa, assim, sua Empresa oferece ao seu Cliente o que há de melhor em qualidade de Atendimento e Recepção, com produtos que são verdadeiros DIFERENCIAIS.

Navegue à vontade e se surpreenda!

Para tornar nosso Atendimento ainda melhor, disponibilizamos no Blogs, Hora Certa, Clima e Temperatura, indicamos SUGESTÃO DE LINKS, Parceiros, notícias e alguns passatempos, porque ninguém é de ferro!

Aceitamos sugestões para completar nossa Vitrine Virtual, tornando assim, este Blog mais agradável.

Nossa meta final é a satisfação DO SEU CLIENTE ser atendido por SUA EMPRESA, com o máximo de exclusividade e diferencial, aliados à SUA QUALIDADE de Produtos e Serviços. Somos apenas um meio para que isso aconteça!

Estamos em constante aprimoramento, por isso, pode acontecer de "aquele produto" que procura não estar disponível no momento de sua visita nesta Vitrine. Pedimos então que entre em contato conosco pelo e-mail e nos peça informações: maverickpersonalizados@gmail.com ou pelos telefones: (11) 98417-4266 TIM / 11) 99761-8715 VIVO, que daremos toda a atenção que você, sua Empresa e seu Cliente merece.

Obrigado pela sua atenção,

Bons Negócios!!!

Equipe da Massoud & Massoud / Maverick Personalizados

SUDOKU

CALENDÁRIO

Seguidores